MULTIAMBIENTE ATUALIZA CERTIFICAÇÃO DA ISO 9001

Bruna Sodero - 04 maio de 2018

Durante o mês de abril, a Multiambiente obteve êxito na auditoria de avaliação dos novos requisitos da norma revisada ISO 9001:2015, sem quaisquer apontamentos de “não conformidades”, garantindo a continuidade da certificação baseada no nível de desenvolvimento e maturidade demonstrado pelo Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).

A International Organization for Standardization (ISO) 9001:2015 é uma certificação internacional que assegura o serviço prestado e reflete o compromisso com a gestão de qualidade. “Visando à melhoria contínua de seus serviços, a Multiambiente monitora seu desempenho por meio da norma, desde a sua implantação em 2013”, afirmou a Representante da Qualidade da Multiambiente, Bruna Sodero.

A recertificação ocorre a cada 3 anos, sendo a última obtida em 2016. Já a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade se dá por meio de auditorias semestrais. A migração da versão 2008 para a versão 2015 é passagem obrigatória a todo empreendimento que deseja se manter integrado ao padrão de qualidade ISO 9001. O principal objetivo desta atualização é promover maior envolvimento da liderança e abordar a gestão de riscos e oportunidades para o negócio, buscando a satisfação do cliente e o atendimento às expectativas de todas as partes Interessadas. Desta forma, a Multiambiente continua honrando seu compromisso com os resultados dos trabalhos ofertados aos seus clientes. Confira os certificados da ISO 9001:2015 Inmetro (abaixo) e ISO 9001:2015 UKAS.

Certificado da ISO 9001:2015 da Multiambiente. (Fonte: Multiambiente)

FIQUE POR DENTRO

Inscreva-se na nossa Newsletter e receba as principais notícias de mineração!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MULTIAMBIENTE NA 2018 CHLORINATED CONFERENCE

A Multiambiente esteve presente na 11ª edição da Conferencia Internacional Remediation of Chlorinated and Recalcitrant Compounds, na Califórnia, EUA.
Ler Matéria

PORTARIA ATUALIZA VALORES DE TAXAS E EMOLUMENTOS

Os preços foram reajustados em 3% em relação ao ano passado e a tonelada é a unidade de medida padrão da ANM
Ler Matéria

CONCESSÃO DE PORTARIA DE LAVRA PARA AGREGADOS

Concessão para agregados poderá ser regional e a economia processual chegaria até a um ano e meio
Ler Matéria

CONSEMA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Comemora 35 anos de história
Ler Matéria

FALE CONOSCO

ENDEREÇO

Rua Santa Cruz, 838

TELEFONE

(11) 5081-5454